Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Uh huu, caminhei hoje




Pois é gentem, eu ontem recebi um convite para ser madrinha do casamento do meu primo que será dia 6 de outubro. Minha calculadora mental entrou no ar com uma pergunta que não quis calar...QUANTOS QUILOS DÁ PARA PERDER ATÉ LÁ????
Sabe quando vc precisa de um estímulo para se levar a sério? E tem um melhor do que esse? As minhas desculpas acabaram....
Então vamos malhar? E de graça? Porque com três filhos não sobra pra academia. Então hoje fui caminhar num lugar chamado Bairro da Luz, bonito nome, né?Diria até inspirador. Rsrs. Eu morei nesse bairro quando me casei, é bem charmoso com casinhas com jardim. E ver as pessoas saindo de suas casas, comprando pão fresco na padaria me fez muito bem. Por isso quis vir dividir. Estou com 78 kg hoje e tomei leite com uma gororoba que eu fiz com café em pó solúvel e achocolatado. Agora vou limpar a casa e etc. Vou postar algumas fotos minhas para vcs terem idéia do meu peso.

Acima em 2008, eu tinha tido o Dimitri há pouco tempo. Reparem nele no bebê comforto aí na foto. Eu estava com 70 kg, já cheinha mas com a desculpa do bebê...

Abaixo em 2010, olha a pancita...com 74kg e na última em 2009, caminhando e desistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!