Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Casa limpa

Amigas do meu Brasil. Frequento "n" blogs por aí ma-ra-vi-lho-sos! Qualquer dia faço um blogroll pra vcs saberem quais são. E, na maioria deles, de mulheres que cuidam de suas casas com muito amor e carinho. São aficcionadas por limpeza e arrumação. Cada cantinho de suas casas são decorados e ainda têm tempo para craftices. Well, well, well. Eu nasci cansada.
Cada vez que eu leio e vejo o que elas fazem ou dizem fazer eu me sinto com um membro a menos. É, talvez me falte um braço ou vim com defeito porque não dou conta da casa e de 3 filhos. O engraçado é que eu li num blog que não me lembro, a dona dizendo que não dava conta e foi esculachada nos coments. Como assim ela não dava conta se nem trabalhava fora? Gente! Eu acho que ou vc escova a casa ou aproveita os detalhes da vida como escrever aqui, ver um bom filme, ficar com os filhos só por ficar...É claro que a casa tem que funcionar com roupas limpas, comida na hora, uniformes escolares em dia, unha dos filhotes, dispensa,etc. Mas perfeita passou longe! Minha casa é bagunçada todo mundo sabe disso. É uma graça, mas bagunçadinha. Em alguns dias até que não. Quando vem visita, quando eu tô inspirada... Mas eu trabalho nela todo dia e me canso muito. Eu varro todo dia, lavo louça que eu detesto, cuido da roupa quando está quase virando um alien; mas espalho muita coisa e tenho preguiça de guardar. As crianças vão atrás, mas eu posso mandar nelas e elas não podem fazer o mesmo comigo. Minha sogra diz que ela mantinha a casa dela arrumada porque imaginava que a sogra dela iria aparecer a qualquer momento. Minha sogra mora no meu quintal ou vice-versa e essa não cola pra mim. Eu me cobro sim e me faço promessas sem fim que cumpro por uma semana assim como meus regimes. Estou uma bola e a casa desarrumada. Mas hoje é segunda feira e estou de boca fechada e fazendo faxina. Só parei pra compartilhar. Bjs!
"É melhor ser odiado pelo que você é, do que ser amado por aquilo que não é." André Gide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!