Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Jardim de Infância


Meu filho de 4 anos está estudando pela primeira vez na vida dele. Assim começa então sua noção de que responsabilidades existem. Coitadinho, era feliz e não sabia. Ele já demonstrou que não gosta de dever de casa porque tem que parar de brincar. Junto com o começo da escola ele também descobriu o computador, que antes ele não mexia. E já começou com uns jogos lá que os irmãos botam pra ele. A-do-ra! É minha vez- ele reivindica.
Well, eu tenho 43 anos e dois filhos mais velhos de 11 e 14 anos que estudam por si e já não me dão trabalho quanto à isso e devo confessar que não tenho paciência para ensinar dever. Principalmente as primeiras letras! Como tudo é difícil pra cabecinha deles!
Aí a mamãe cinderela sai e entro eu, que quando vejo estou gritando com dois olhinhos nervosos olhando pra mim. Odeio-me por isso.
Hoje foi um dia assim e depois eu falei pro Dimitri: "- filho você vai aprender, a mamãe vai te ajudar. Só precisa ter paciência". E ele pra mim: "-é, mas eu não tenho!"
Hereditariedade é fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!