Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Para Phabi

Minha amiga Phabi deste blog aqui, me pediu o site para fazer a avaliação Dukan. É assim, gente, vcs       entram no site e clicam em " calcular peso ideal" , então vc é direcionada pra umas perguntinhas e automaticamente após, surge um gráfico te mostrando quanto vc precisa perder , em quanto tempo e qual a duração de cada fase da dieta. Essa dieta é constituída de 4 fases. As duas primeiras são mais restritivas. Mas, gradativamente, os alimentos serão reincorporados. Todos.
Eu não aconselho, nem desaconselho. Acho que cada um sabe de si, mas no meu caso eu precisava de  um resultado mais rápido para me dar ânimo. Além disso, essa dieta me permite iogurte, leite desnatado, café com adoçante, receitas variadas com os ingredientes permitidos. Tudo para eu não enjoar, porque, diferente da de proteínas que eu já fiz, eu consigo adoçar a boca.
É fácil? Fácil, fácil não é, né, gente? Fácil é comer pizza e tomar sovete. Salgadinhos que eu amo. Isso sim, mas um minuto na boca, para sempre no quadril... Então é isso. O link do site de avaliação tá aqui. Espero que gostem. Depois de amanhã, posto meu peso de fim da fase um. Com certeza vai ser notícia boa! Bjs

Um comentário:

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!