Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Pesagem

Hoje venho aqui dizer quanto perdi na fase de ataque da minha dieta Dukão. Terminei a fase mais restritiva e a partir de hoje posso comer legumes. Eu comecei com 79.8 Kg que pesei em balança digital na casa de uma amiga no sábado passado, pois comecei a dieta no domingo. Aqui em casa ainda não tenho balança digital, estou providenciando, mas quando eu pesava se aproximava realmente dos 80. Pesei hoje e o ponteiro está um pouquinho além do 76. Então vou considerar 76.5Kg, o que me leva à uma perda de 3.3Kg! O que é 1 Kg a mais do que o previsto. Bom demais da conta!
Quando eu pesar numa digital de novo, atualizo o peso. Então, meninas, é isso. Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas otimismo não tem faltado pelo menos em relação à dieta. Sempre acreditei que perseverança era a atitude chave e era o que me faltava. Se agora terei, não sei. Mas estamos na pista. Bj Grande à todas e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Oi Cacau!!! Eita! Parabéns pelos kilos eliminados! Eu meio que sai da Dukan. Não estava mais funcionando para mim. Estou numa meio Dukan agora, hahaha, meio adaptada as minhas necessidades. Atualizei o blog hoje, depois de 1 mês, por pura falta de tempo. De grama em grama vamos deixando de ser gordinhas. :D

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!