Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parabéns para mim!

Ontem todo mundo estava comemorando a Páscoa e entre ovos de chocolate eu comemorava meu aniversário. Minha mãe veio estar comigo. Meus amigos de fé. As pessoas que realmente amo. Faltaram minhas irmãs. Uma que está no céu e que talvez até tenha vindo me abraçar, quem sabe; e outra que está aqui na Terra, mas longe. Fizemos uma moqueca muito gostosa e depois muito sorvete.
Hoje, no trabalho também fizeram um almoço para comemorar meu dia com uma lasanha deliciosa e depois bolo confeitado. Amo muito tudo isso.
Amor, amor, amor...

 
                                                               Sem palavras...


 
                                    

                             Minha mãe. Gente, parece que ela tem 72 anos?

 
                                                             Meu bebê lindo!


 
                                                                    Amor...

Bjs à todas!

2 comentários:

  1. parabéns Cacau que O SENHOR te abençõe e te guarde!!muitos anos de vida para você! sua mãezinha é linda!! beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! Parabéns (atrasado...), infinitas felicidades, muita saúde e muita paz. Que o Paizinho do Céu te faça cada vez mais feliz. A mãe tá inteirona, uma gata e a princesa é linda e bem desinibida na foto - puro charme, "vai te dar trabalho"... Parabéns de novo e me deixou babando com a moqueca, é um dos meus pratos favoritos - um arroz branquinho por baixo, a moqueca generosamente deitada em cima e eu feliz da vida, sorriso de orelha a orelha... Beijão!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!