Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Valente

Ontem fui ao cinema asistir ao desenho da Disney, "Valente" em 3D. Fui com uma amiga, seu filho e levei meus dois menores.
O filme é tão legal que você nem sente o tempo passar. Fala sobre uma princesa adolescente da idade média que quer mudar o seu destino, quando entra em conflito com a mãe que acha que sabe o que é melhor para a filha. A menina é linda com seus cabelos vermelhos encaracolados. Super recomendo para adultos que gostam de desenhos e para crianças, é claro.
O meu filho do meio não se comportou muito bem. Está no auge de seus 11 anos, de sua inconveniência, brigando com o menor de 5 em 5 minutos. Bem chato! Mas eu já passei por isso com o mais velho que hoje é um lord inglês, mas era insuportável com 11 anos. Gente, eu sou mãe e pode parecer rabugice minha, mas eu amo meus filhos, tá? Eu posso falar assim exatamente porque ninguém vai amá-los mais do que eu. E sei que é fase, mas enche o saco da mãe falar a mesma coisa de 5 em 5 minutos, esperando que a criaturinha tome jeito e...nada! Aff...falei!
Voltando a ser " mamãe Cinderela"...meus pimpolhos estão cada dia mais lindos e inteligentes!
E, voltando ao filme:



Espero que gostem! Bjs!!


2 comentários:

  1. Mãe é assim mesmo, nós podemos falar de nossos filhos,mas ninguém mais pode! Rsss
    Curta muito seus pimpolhos,pois essa face passa rápido demais! Bjs!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!