Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nada como um dia atrás do outro

Pois é, hoje estou me sentindo bem melhor. Não, ainda não perdi 15 kilos ou coisa parecida mas minha companhia me faz muito bem. Não entendeu?
Sempre que estou deprê eu páro e penso ( é, gente, de vez em quando eu penso...). Penso em quem sou e onde estou. Como sou kardecista penso que sou um ser espiritual tendo uma experiência como humana e...que estou aqui de passagem. Então devo viver intensamente e principalmente, amar intensamente; mas tudo é passageiro e não adianta desesperar com nada. Se estou com esse sobrepeso, isso é uma consequência das escolhas que fiz e continuo fazendo. Se quero mudar isso preciso de atitude. Pronto, estou calma.
E hoje o dia amanheceu tão lindo, com um sol que nasceu pra mim! Aloka!
Um bj à todos que por aqui passarem, um excelente fim de semana e Namastê pra mim e pra você!

Um comentário:

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!