Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chá verde

Pois é, meninas, eu sou uma pessoa que detesto chá. Mas como todo mundo fala que chá verde acelera o metabolismo e tal...e eu tô meio ansiosa pra emagrecer, resolvi provar de uma maneira diferente. Eu tinha um suco em pó sabor laranja aqui em casa( um que não leva açucar) e misturei uma colherinha do pó com um copão de chá verde ( que já estava pronto na geladeira), adocei com 5 gotas de adoçante e..voi lá! Não é que o troço ficou bom? Tomei até outro copo! Vou ver se faço isso todo dia pela manhã, mais guaraná em pó preparado do mesmo jeito, mas esse ainda tenho que comprar. Ah, e boquinha fechada né? Um grande bj!

3 comentários:

  1. Cacau amiga fechei a boca tô fazendo a dieta dos pontos e que legal!!! consegui eliminar 2,800kg .isso porque li seu post e resolvi que tinha que emagrecer até por uma questão de saúde.super legal não acha?bjm e não desanime !!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso arrumar um suco em pó que não leve açucar para fazer o mesmo, rsrs. O chá verde está comprado, mas cadê a coragem?
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei qdo tomei chá verde, mas acho que não conseguiria tomar todo dia como se fosse um remédio. Emagrecer anda tão difícil. O pior é enjoar tão rápido do cardápio restritivo.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!