Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preciso de ajuda para emagrecer

Pois é gente, eu cheguei no limite. Estou com 79 kilos e só tenho 1,57 cm!
Sou comilona, ansiosa e compulsiva. Se estou feliz, como. Se estou triste como.
Nuna tive problemas com peso até ter o primeiro filho. Daí pra lá...vixe! Dietas, sibutramina, Vigilantes do peso...
Eu consigo emagrecer, mas relaxo e engordo de novo. Da última gravidez pra cá perdi o controle e vivo me dizendo: " ah, é só hoje", como se a comida fosse sumir do mundo no instante seguinte. E assim, ao invés de emagrecer, engordo mais um kilo.
Na idade em que estou, 44 anos, já não deveria estar sucumbindo à essa orgia gastronômica, pois a saúde vai me cobrar qualquer dia desses.
Normalmente começo o café da manhã como uma lady e depois...meto o pé na jaca! Todo dia é assim.
Eu me pergunto um milhão de vezes onde está minha auto estima, minha força de vontade e acaba ficando por isso mesmo. Estou vestindo manequim 46! Uma nanica com uma bunda enorme! Rsrsrs.
É gente... a gente brinca mas a coisa é séria. Espero as palavras de incentivo de vocês pra eu começar uma reeducação alimentar! Ai, Jesus! Bj à todas!


Aqui em 2004


                       

                                                                   Aqui em 2012!

2 comentários:

  1. cacau eu também estou assim estou tentando reduzir meu peso,diminui o arroz que amo e substituì o pão por biscoito. gosto muito da dieta dos pontos e do tipo sanguíneo dá uma pesquisada na net que vc vai achar, a dos pontos eu acho melhor porque vc pode comer de tudo um pouquinho.consegui eliminar 1,800kg em uma semana com a dieta dos pontos e amei.beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Força tia, eu sei que vai conseguir!!! E estou aqui torcendo por vc, e tentando começar a malhar, veja só! Minha mae tem um monte de aparelhos e coisas de ginastica la em casa, mas é difil começar essa rotina de boa alimentação e exercicios.. Mas vai vai dar tudo certo para nós!! Beijaço.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!