Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Visconde de Mauá










Oi, gente! Cá estou eu voltando de momentos maravilhosos. Conhecer Mauá foi além do que eu havia imaginado. eu sabia que era um lugar pacato e meio de mato, mas não imaginei que era mágico! Pois é, tudo começa na serra da Pedra Selada. São tantas paisagens lindas que parece que se está no topo do mundo e dá uma paz. Subimos com serração, muito legal. Quando chegamos à vila de Mauá, pensamos " é só isso?", mas já tava bom. E aos poucos fomos subindo para a vila de Maringá que nos pareceu muito charmosa. Continuamos subindo por estradinha com mato de um lado e rio do outro até a vila de Maromba.
A nossa pousada escolhemos pela internet, www.pousadamoria.com.br, e foi com certeza a melhor surpresa que tivemos. Tudo lá é muito bom. O chalé é preparado para que vc tenha a melhor estada possível. Pra mim, o que me apaixonou foram os detalhes: uma florzinha natural aqui, uma pintura ali, jardins, vista, aromas...enfim, apaixonante. Tudo isso com a companhia do amor da minha vida. Um lugar bem frio com uma hidromassagem bem quentinha, lençol térmico ,gente! O que era aquilo? Era ligar o negócio e a cama esquentava literalmente. Eu não conhecia e fiquei fã! Nem vou falar do atendimento muito atancioso principalmente do Marlon. Aliás, todos muito eficientes no que fazem. Recomendo sem ganhar pra isso!
Enfim, foram 4 dias num lugar sem estresse, com gente sem pressa, ar puro... aquele mundo que todo mundo quer, como o planeta deve ser, sei lá...deve ter gente que não gosta. Eu só sei que foi muito muito bom e vai me alimentar por muitos dias ainda. Até!

6 comentários:

  1. Oi Cacau! Prazer em conhece-la!
    Aceitei o convite e vim tomar um cafezinho!
    Seja sempre bem vinda lá no meu telhado!!! beijão! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoraria conhecer Mauá... gosto de recantos de refúgio assim também!
    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  3. Cacau,
    boa tarde!
    Obrigada pela visita, como deve ter visto no meu perfil,
    adoro a natureza
    Já estou te seguindo.
    Uma feliz páscoa para você e família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia de cidade!
    Bom feriado para vc
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  5. Olá...obrigada pela visita no meu blog. Passei por aqui para conhecê-la também....que lugar lindo dessa viagem....beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!