Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sumida e preocupada


Olá meninas, eu só passei pra dizer que estou meio com a cabecinha oca pra postar. Pode ser que eu demore um pouco porque o Dimitri não está bem e quando filho está mal, a mãe vai junto, né. Desde que viajei, ele teve febre, depois vômitos, enjôos e agora é uma dor na barriga que não passa. Ele não chega a chorar de lágrimas, mas acorda no meio da noite e quando come qualquer coisa se contorce. Isso passa depois de 15 minutos e volta na próxima refeição. Está assim hà uma semana e meia. Levei à pediatra, ela passou remédio de verme, motilium e um ultrasom que ele vai fazer amanhã. Mas em minha cabeça eu só quero que ele fique bom, sem dor, sem enjôo e sem nada.
A professora disse que ele está disperso, regrediu e reclama que não quer merendar. Algumas pessoas acham que pode ser de fundo psicológico, por eu ter viajado e ele ter ficado 4 dias sem mim, o que nunca tinha acontecido antes. Será? Bom, é isso. Bj grande à todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!