Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perseverança



Amigas, por um bom tempo eu meio que subestimei essa palavra-atitude. Pra mim era só uma palavra bonita. Se tivesse um obstáculo à minha frente, ao ivés de tentar escalá-lo, eu dava um jeito de dar a volta. Simples assim. Mas agora aos 43 é que fui percebendo como deixo de viver tantas coisas com isso. Eu quase não aprendi a cair. Eu tenho medo de cair.



Mas...como eu tenho esse espaço aqui pra me dar um suporte, eu vou tentar muito fazer diferente de agora em diante. Querem um exemplo? Eu vou compartilhar com vocês a minha luta particular pra aprender a dirigir. Eu já tenho carteira, mas tenho ficado extremamente nervosa quando tento aprender. Meu marido está me dando a maior força, mas a vontade de acertar, a frustração de não conseguir fazer direito e não me permitir errar, tudo isso acaba comigo. Eu tenho vontade de chorar e desistir. É muito mais fácil...mas não vou! Pela proposta do blog inclusive. Ajudem-me comentando...Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!