Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O começo



Amigas...é assim que pretendo chamá-las aqui neste espaço que construiremos juntas! Porque, confesso nem sei tudo o que um blog pode me oferecer mas estou vencendo o primeiro medo falado aqui: de simplesmente tentar algo diferente hoje.



Então benvindas, aprendam a viver comigo,vamos nos conhecer porque amigos nunca é demais e enfeitam a vida da gente...



Eu vim aqui falar sobre minha experiência de sair da minha zona de conforto. Sou medrosa por natureza. Detesto ter que aprender tecnologia nova, me importo muito com a opinião das pessoas, sou bobona sabe... Daquelas que se encolhem diante da vida...



Mas essa atitude também me cansa, me vem o desejo de lutar, de enfrentar meus leões...



E espero conseguir e dar ajuda a quem de vocês também sofram desse mal...



Mas esse blog também quer falar sobre felicidade (e muita), sobre artesanato que amo, sobre filhos (tenho 3), sobre a vida em geral enfim.



Entrem e fiquem à vontade...e comentem pra eu poder responder...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!