Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

Melhoras, volta de viagem e dieta

Êta, post mais misturado não é mesmo? Mas são as coisas que estão na minha mente. Então vamos por partes: Meus filhos estão bem de saúde. Segundo: estou voltando de uma viagem delícia à Minas. Vou postar fotinhas e por último: estou voltando a dar atenção à minha alimentação, uma vez que dei uma engordadinha e foto não mente não é, gente? Não quero voltar ao que estava antes, mas também não quero voltar para a Dukan porque tá muito calor por aqui e quero comer frutas. Então resolvi comer de três em três horas de tudo um pouquinho, ou seja, a famosa reeducação alimentar. Vou postando aqui o resultado. E deixo pra vcs uma fotos da viagem para São Lourenço e Itanhandu, onde encontramos com amigos muito especiais! bjs!






3 comentários:

  1. Carla, tenho mania de ampliar as fotos para ver os detalhes rs
    Fiquei encantada com as flores da primeira foto, que flores são essas?!
    Menina, não te vi antes de emagrecer e engordar novamente hahaha mas acho que o teu corpo está bom demais. Fizeste a dieta Dukan, e deu certo mesmo?
    Estou desesperada com o meu peso. Ainda não estou gooorda, mas o sinal vermelho já acendeu.
    Saúde é o que há de melhor, não? e viajar também! Então tens muitos motivos para estar radiante, com esse sorriso lindo no rosto.
    Linda a tua família!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas. que bom que seus filhotes ficaram melhores. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! como vc está? passando pra te desejar um Ótimo 2014 e que a graça DE PAPAI DO CÉU invada sua vida de uma forma sobrenatural!! beijinhos....

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!