Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Aos 45 anos, vou ser tia-avó!

Pois é, gente. quem me lê sabe que Ana Carolina foi embora pra Goiânia e o quanto eu senti sua falta.
Mas ela se adaptou bem pois começou a trabalhar e logo conheceu o Lucas. Pela primeira vez vi Aninha amando. Aninha que não se apegava, que nunca teve medo da vida. Seu lema era curtir. Mas eis que surge em sua vida um bebê, uma gravidez inesperada. À caminho está Benjamin ou Davi.
Nós, do lado de cá, só ficamos sabendo agora, e olha que ela já está de 6 meses.
Sim, estou muito feliz. Tá certo que sou tia-avó emprestada, pois Aninha é sobrinha do meu marido. Mas também estou muito preocupada. Com 18 anos, ela raramente lava uma louça ou cozinha ou arruma a casa. Tentar uma vaga numa faculdade já estava ficando difícil por causa do trabalho. E quem tem filhos, como eu, sabe que o trabalho começa mesmo é quando o neném sai da barriga. E as mudanças no corpo? Ela que sempre foi tão vaidosa...E o enxoval do bebê que ainda não tem? O Lucas trabalha, mas sozinho com 20 anos...
Enfim, minhas preocupações são de mãe. Eu sei que criar, se cria, mas sem infra estrutura é tão mais difícil. Bem, eu já comprei umas roupinhas lindas e minha vontade é comprar o mundo para o bebê, mas não posso...E também estou com um sorriso bobo na cara, doida para ver a carinha do Ben. Bj grande à todas!



Lucas e Aninha, agora, família Arydes Lopes

2 comentários:

  1. cacau que novidade é essa ! você deve estar radiante de felicidades um bebê traz luz a nossa vida mesmo que distante. parabén e curta muito bjm phabiana

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente vai aprendendo a viver enquanto se sucedem as lições da vida - se a gente for esperar estar pronto prá ter filhos, o planeta teria menos da metade dos habitantes que tem. Eu mesma, cada vez que dei a luz, sofri um bocado, tive que me virar, aprender a dormir menos, a abrir mão de uma porção de coisas e tudo valeu a pena. Vai dar tudo certo, Deus tá tomando conta e inspirando o coração da sua menina a se transformar num coração de mãe. Beijos.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!