Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Segunda-feira dia internacional da...

Bom, mais uma vez lá vou eu em busca de um corpo melhor. Melhor em aparência, melhor em saúde.
Amanhã é segunda feira, dia internacional da dieta, então lá vou eu recomeçar. Tenho que fazer compras de legumes e verduras, comprar mais chá verde, iniciar atividade física. Planejar cardápios, pensar antes de comer, pedir ajuda, variar receitas light, beber mais água...fechar a boca! Eu já consegui fazer isso algumas vezes na minha vida e não é impossível. Lá pro meio do processo vc sempre pensa : " Até que não é difícil. Por que não fiz isso antes? Pra mim, porque é difícil ter  comprometimento, disciplina. Eu não sou uma pessoa disciplinada, obstinada. Mas amanhã é o meu dia! Eu vou conseguir! Eu vou conseguir!

3 comentários:

  1. Vim deixar meu apoio!!
    Pra beber mais água eu costumo colar um check list na porta da geladeira q funciona assim: bebeu, marcou! E o objetivo é tomar 8 copos por dia. Vou te passar o link se vc quiser imprimir: http://danydanielle.blogspot.com.br/2011/07/checklist-de-agua.html

    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ai ai e é fácil ser saudavel? ainda mais com a vida que levamos, chegamos tarde m casa, exaustos e com um monte de coisas para fazer, vamos ao mercado e o kilo do tomate está preço de uma lasanha congelada, ali prontinha e facil de fazer... tambem parece que hj em dia nada coopera para ser saudavel nao é mesmo!?

    ´Vá em frente o importante é não desistir mesmo que sempre tenhamos que recomeçar... afinal o que o dia seguinte se nao um grande recomeço né.

    ResponderExcluir
  3. oi Cacau! minha dog filha está se recuperando e me dando um trabalhão rsrs. Graças a DEUS tudo correu bem obrigado pelo carinho.beijinhos!!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!