Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O que que eu estou fazendo aqui?

Essa é a pergunta que eu faço ultimamente em relação à esse blog. Ele é sobre o quê? Pra quem eu escrevo? Pra mim ou para outras pessoas. Quando o criei, dizia que era pra mim, mas esperava que outra pessoas gostassem. Então passei a escrever pra pessoas que eu nem conhecia e continuo não conhecendo. Às vezes escrevo sobre uma pessoa que acho que nem sou eu de verdade. E me pergunto quem sou eu. E sei muito bem a resposta.
Mas voltando ao blog. Quero escrever sobre mim sem pudores. Não quero mais tentar impressionar ninguém. E no momento eu quero e preciso emagrecer. Não é um blog sobre emagrecimento, mas é onde eu quero estar agora. Talvez amanhã mude de idéia. Eu já passei muito do ponto, mas quero ver se existe volta. È isso.

3 comentários:

  1. Oiii,
    Volta tem, só depende de vc...
    Já consegui 4kls, pretendo conseguir mais!
    Vc tbm consegue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Força Cacau você vai conseguir sim e eu vou ficar aqui orando por você.Ah e seu blog é um encanto! gosto de mais da conta desse cantinho sô rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não tente impressionar, não vale a pena. Desabafe, mostre quem vc realmente é . O seu verdadeiro jeito de ser. Fazemos parte de um teatro diariamente e no fim descobrimos tanta coisa estranha de pessoas ali tão proximas a nós. Pessoas que julgavamos amigas, companheiras e não passam de pessoas desempenhando papeis que julgam necessario, somente quando querem agradar. Entao se permite, pelo menos aqui a ser livre, a dizer o que pensa e como pensa. Sempre tem alguem pronto a apreciar a honestidade!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!