Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chá de bebê do Lucas

Dia 28 passado foi o chá de bebê do meu afilhadinho que ainda está no aconchego da barriguita da Cíntia. Lucas. Previsto pra chegar em junho. A semana do chá foi tumultuada pra mim por causa dos probleminhas do Dimitri. E eu, a dinda, era a encarregada dos cupcakes e dos centros de mesa. Estava sem foco e preocupada, mas consegui fazer. Os convidados gostaram muito e claro eu tive ajuda da Lene e da Cristina. Vou postar umas fotinhos.







O centro de mesa tirei idéia de um carrinho de bb de EVA que eu vi na net, mas eu fiz de microondulado e ficou bem legal. Mas o melhor da festa foi a festa em si. Todo mundo alegre, tinha DJ e todo mundo dançou junto. Um clima de união, que é o que importa nessas horas. Foi uma celebração pelo Lucas, já muito amado.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!