Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hoje

Hoje acordei preocupada com o meu marido. Levantei da cama e fiz uma oração por ele. Comecei o meu dia com vontade de acertar. Queria me alimentar direito, limpar a casa.
Tenho lido sobre um sistema de organização da casa chamado Flylady e comecei hoje. Fui ao mercado reabastecer a despensa com o básico. Fiz iogurte. Deixei minha pia brilhando e fiz uma lista do que quero fazer amanhã. A meta de hoje é dormir cedo e deixar a pia limpa, coisa rara aqui em casa. Ah fiz uma sopa com tudo dentro: legumes, macarrào, feijão...a famosa sopa de entulho. Os meus gostam muito. Como passei o fim de semana fora da cidade visitando minha mãe, tenho serviço acumulado. E meu filho do meio, Eduardo, resolveu ficar lá com a avó, aproveitando as férias. Aqui em casa só os dois mais velhos estão de férias. O caçula só dia 11. Não dá para planejar muita coisa.
Agora estou deitada escrevendo. Minhas pernas doem. Preciso operar as varizes, mas cadê coragem de ir para o hospital sem estar sentindo grandes coisas? Então fico por aqui procrastinando. Vamos ver como me saio amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!