Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aniversário do Dimitri chegando...

Pois é, meu filhotinho vai fazer 6 anos e anda me cobrando a festinha. Mãe, falta quanto pro meu aniversário? Dois meses? Quanto é isso? kkk Di-a-ria-men-te!
Então a gente escolheu o tema : Mostrinhos! Pois sei que a partir dos 7 vai ser sempre super- herói ou games... E aqui algumas fotos que reuni para inspiração:






 
Sempre faço a festinha dele aqui em casa e por isso tenho um trabalhão. Gostaria de ter mais espaço aqui para um pula-pula por exemplo, mas não dá. Reúno os amigos mais chegados e faço um happy hour de 7 às 10 de um sábado de dezembro. Ele gosta bastante, principalmente pela convidada preferida dele: a prima Lívia, um ano mais velha e o amor de sua vida... Quando eu começar a fazer as coisinhas dele vou postando pra vcs. Bjs!
 
 
 
 
 

 
Dimitri e Lívia em momento de intimidade total (amor) há uns 3 anos... E ela toda charmosa hoje! Meu filho tem bom gosto, né não?
 

2 comentários:

  1. haha que fofo! Ainda guarda essa expectativa de aniversário viu, acho que foi uma das poucas coisas de criança que guardei dentro de mim, tão bom! Quando estava grávida e não sabia que era menina,eu queria fazer a decoração de robozinho ou de dinossauros. Ter criança é ser criança de novo né. Beijos e ate mais

    ResponderExcluir
  2. ai meu gosta do filmes dos carros, tem que ter, 2 anos seguidos foi o mesmo tema, agora ta na fase de nada.. esse ano so vamos cantar parabens. um bolinho e nada mais.. as coisas q vc esta preparando p seu vai ficar lindinho!!!!
    ano que vem quero fazer festinha, vamos ver!!! beijos

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!