Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Último dia no emprego

Acho que ainda não contei aqui, mas meu contrato com a prefeitura em que eu trabalhava há um ano e três meses não foi renovado. Então eu estou um pouco mais Sem grana. Hoje foi meu último dia. E apesar  de ter entrado num mundo novo onde pude ver de perto o lado sujo da política, eu fiz amizades lá. Por isso hoje foi difícil pra mim. Deixar para trás essa etapa. Uma etapa. Dar últimos abraços gerou algumas lágrimas. O dinheiro faz falta na vida da gente, mas acordar de manhã, caprichar na produção, ter para onde ir e se sentir útil, ajudar as outras pessoas...não tem preço. E eu trabalhava num município carente, num bairro mas carente ainda. Eu gostava de estar no meio daquelas pessoas.
Acabou. Outra fase virá. Estou triste.

3 comentários:

  1. Olá Cacau Tudo bom? Li que está triste pelo fim dessa fase, é chato eu sei. Estou numa fase já saudosista com o fim da minha licença e do meu retorno ao trabalho, tem fases que queremos que desejamos que acabem logo e outros... poderiam nunca acabar até a gente dizer ok ok , posso passar agora. Obrigada por sempre me acompanhar e me dar apoio em todos os momentos difíceis que coloquei on line, se muitas vezes penso em continuar com o blog é por causa de pessoas como vc que ainda me acompanham. beijos e boa sorte nessa nova fase

    ResponderExcluir
  2. Cacau, todos os Contratos Provisórios tem acabar. É normal. Pode até durar mais algum tempo(máximo de 3 anos)mas tem que acabar.
    Porque na verdade as vagas deveriam ser preenchidas por Concursados. Esse é o correto.
    E eu penso que Políticos não fizeram concurso para o cargo que ocupam.
    Somos nós, eleitores-jumentos que colocamos ele lá.
    Que sua tristeza lhe dê forças para tentar os concurso que apareçam.
    Os laços afetivos que foram feitos, era bom não acabar.

    ResponderExcluir
  3. Fica triste nao amiga. Dias melhores virão! Voce e uma dentista muito competente e ainda vai brilhar muito! Te adoro! Conte sempre comigo! Bj

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!