Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Espanando a poeirinha...

Hoje eu resolvi espantar o frio e dar uma atençãozinha ao meu bloguito, tadinho...cof, cof...O que eu ando fazendo que não venho até aqui? Eu sou uma pessoa dispersa e quando tenho muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo fico estressada. Então estou renovando meu processo seletivo no trabalho, tentando fazer a dieta direito (...), tenho visita em casa e...sou preguiçosa.
Então o blog vai ficando de ladinho. Mas estou aqui viu, gente? Cadê minhas visitinhas?
Vou postar umas fotinhas da minha caixa de imagens, coisas que eu cato por aí e nem sei mais a autoria, mas se for de alguém conhecido me falem, que eu posto. Bjs!

Esse é um projeto que eu gostaria de fazer no meu corredor...


 
Aqui o Dicésar lavando roupa no bbb e eu bem copiei o tanquinho deles. Fiz com contact vermelho também e todo mundo que vem aqui, gosta muito


 
Adoro cores

 
Essa cortininha eu também copiei para minha cozinha.



                            E quando se tem talento e imaginação, tudo se transforma, né?


 
Nessa foto dá pra ver a cortina que eu falei na janela da cozinha. Eu que fiz, viu? Ah, e olha aí meu cabelo liso depois da progressiva. O que acharam? Deu uma melhorada...Bjs, meninas!
 
 

4 comentários:

  1. eu tava com saudades de vc cacau! eu também fiz progressiva que coincidência!amei seus posts e a idéia do tanque é ótima!beijinhos e ó voc~e tá lindona!

    ResponderExcluir
  2. E muito bom te ver feliz assim como esta na foto da cozinha! Adorei a cortininha e as outras idéias! Hoje Ricardo disse que te viu magrinha, isso mesmo amiga continue assim! Eu estou tentando voltar para a dieta... Rsrsrs um beijao pra você!

    ResponderExcluir
  3. Teu cabelo tá lindo! Tá com um brilho, uma aparência de sedoso, macio... Aliás, se você me permite ser franca, você é uma mulher muito linda, mas, mesmo quando sorri, tem um pouco de tristeza no olhar. E essa história de "vencer o medo da vida", quem não tem esse medo, é meio alienado. Eu tenho medo da vida, praticamente o tempo todo. Você não precisa vencer o medo, minha querida: dizem que coragem não é não sentir medo - é enfrentar o desafio mesmo sentindo medo. Você não pode é deixar o medo ditar sua vida. Eu faço assim: me ocupo o tempo todo, assisto e leio coisas que me façam sentir fé na vida, alegria e toco a bola prá frente.

    Você é linda. Medo a gente tem que ter de fazer Deus triste com nossas atitudes - o resto a gente põe um pé depois do outro e continua caminhando.

    Quanto ao musse de limão, faz a receita, divide em potinhos e, comendo um por dia, não engorda ninguém, pode ter certeza.

    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, boa tarde!
    Passando pra conhecer seu blog e lhe dizer que há um tempo atrás vc deixou um comentário no meu blog (Coisas de um Cotidiano) que só foi visto esses dias. E justamente o seu comentário me fez querer recomeçar. Obrigada por suas palavras tão iluminadas.
    Que Deus lhe mantenha firme e forte perseguindo seus objetivos.
    Uma semana maravilhosa!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!