Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotinhas

Então, meninas, tirei umas fotinhas rápidas e elas nem saíram como eu queria, mas aqui as coisas são como são então resolvi postar assim mesmo. Aqui estou com 6 kg a menos, mas já perdi mais um. Estou usando uma calça que não me servia há muito tempo e hoje ela já está folgadinha, mais que no dia das fotos.





Às vezes eu desanimo da dieta? Sim como tudo na vida enjoa de vez em quando, mas tenho seguido firme. Ainda tenho 16 kg pra perder e chegar a 57kg. É uma transformação! Também quero fazer progressiva no cabelo, então vai ficar mais diferente ainda. No mais estou no corre-corre do trabalho, que vai ter renovação de contrato. E estou nervosa por causa disso, pois em emprego público tudo pode acontecer. Estou me virando bem trabalhando e cuidando da casa e da família ao mesmo tempo. Acho que a dieta me deixou mais bem disposta porque antes eu vivia cansada.
Também estou planejando uma viagenzinha de quinta a domingo com o maridão. Estamos juntos há 20 anos! Quero ir à Monte Verde e se eu for mesmo posto depois. Um grande bj a quem me lê!

3 comentários:

  1. Ta linda hein Cacau? E a alegria faz com que as pessoas fiquem ainda mais lindas!
    É isso mesmo, apesar de toda a correria, irá valer a pena! Com certeza você irá conseguir, como toda essa determinação!
    tem mesmo é que curtir a vida e parabéns por estar junto de seu marido há 20 anos! Hoje em dia isso é raríssimo rs...

    =* beijos

    ResponderExcluir
  2. Cacau está de mais... linda linda! saiba que segui seu exemplo e já eliminei um quilo e meio to feliz que só vendo!tá tudo folgadinho amiga! não desista ok? precisamos do seu incentivo.beijo grande no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Ta linda parabens, é isso ai, foco sempre, mesmo que as vezes a gente desanime, mas sempre pensando em voltar e nunca desistir...beijos!!1

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!