Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Lês miserables

Gente, faz tempo que não venho aqui? Eu não quis contar o tempo. Estava sem vontade. Estava me sentindo chatona de vir aqui só pra reclamar. É que sinto mais vontade de escrever quando tô triste. Fazer o que,né?
Pois então, hoje eu tô feliz! E vim aqui dar uma dica de filme. Aliás, filmaço na minha opinião: Lês Miserables. Eu relutei um pouco pra assistir porque sabia que seria cantoria. Achei que ia ser chato apesar de amar o Hugh Jackman (  o papel de parede do meu iPad é uma foto dele como Leopold)...e aí hoje eu assisti e a-mei! Melhor filme ever! Foi pra minha lista. Me emocionei com a Anne Hattaway e com tudo. O filme acaba e vc se sente parte do propósito de Deus. É isso. Assistam.
Bjs mil, Cacau.




2 comentários:

  1. obrigado pela dica cacau! parece ser um bom filme!sua foto do perfil está lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau. Meus filmes assistiram o filme, mas eu não vou... Primeiro porque acho que cantoria não é muito do meu agrado (exceto se fosse o filme "Violinista no telhado"...) e segundo porque li o livro e chorei o tempo todo. Graças a Deus, em todas as versões que fizeram até hoje eles pegaram leve na história - Vítor Hugo foi muito realista, mostrou crueldade demais... É uma história que me entristece muito. Também não consegui assistir "A Lista de Schindler" e tenho pesadelos até hoje com "O menino do Pijama listrado", que me forçaram a ver. Estou numa idade na qual só quero aventura e comédia - drama passo longe. Se posso te dar uma sugestão de filme lindo assista "A vida num só dia", com Frances Mcdormand, tem música mas é levinho e gostoso de ver. Ah, e tem "Os Intocáveis", você vai adorar, dá prá assistir online aqui:
    http://www.filmefacil.com/filme/21/intocaveis.html

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!