Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Só termina quando acaba...

Hoje é um dia em que estou muito atarefada pois amanhã de manhã meu terceiro filho será batizado. mas eu não poderia deixar de vir aqui no meu diário, semanário ou mesário...enfim, divagar sobre o título da postagem de hoje. Só termina quando acaba. Gente, isso foi uma revelação pra mim. É uma verdade absoluta hoje. Eu li em um site essa frase e me pareceu bem óbvia, mas ela não é. No site (www.operacaometamorfose.com), ela dizia" - não acaba quando vc está cansada, mas quando termina". Gente,está sendo assim comigo. Minha casa estava bagunçada e eu parava quando estava cansada e resolvi parar de arrumar só quando terminasse e advinhem; está tudo em ordem. Até a imensa quantidade de roupa pra passar. Minha reeducação alimentar está de vento em popa porque eu agora sei que ainda tenho um longo caminho a trilhar independente de meta. Eu não estou parando quando me canso dela ou desanimo.
Agora a parte mais difícil, fazer faxina nos relacionamentos.Há 4 anos eu venho pensando e remoendo sobre o que eu quero para minha vida. Não costumo ser uma pessoa de atitudes. Sou a boazinha camarada que tem dificuldade de dizer não. Mas aos poucos eu fui aprendendo e especialmente neste ano de 2012, afastei de mim as pessoas que me faziam mal. Percebi que elas já tinham me afastado fazia tempo e eu ali, na espera de um dia ser diferente. Esperando que me olhassem e vissem que eu não era o que elas pensavam, que eu me achava melhor. Mas quanto mais eu esperava, mas era esnobada e num dia em que eu resolvi me apaixonar por mim; decidi que não queria viver de migalhas. Se era pra esnobar, eu também sabia fazer. E fiz. E estou fazendo. Resultado? Estão se mordendo. E eu feliz. Não, isso não é bonito. Não é assim que eu queria que fosse. Mas acabou quando tinha que terminar. E o melhor de mim agora dou a quem merece de fato. Gentileza gera gentileza, assim já dizia o poeta das ruas. E estou livre. Livre pra novos amigos, novas paixões, novos amores. Gente não estou aqui falando do marido não! Kkkkk
Eu fiz minha prece: livrai-me de todo o mal e eis que fui atendida. Porém desejo o bem à todos, inclusive às pessoas das quais eu falo e um Feliz 2013 à nós! Tenho dito!

4 comentários:

  1. cacau eu também estou nessa! e advinha só não sobrou quase ninguém! mas os poucos que restaram valem a pena ter por perto! quer saber cacau:sábia decisão!e deixo para você esse versículo que tem me falado muito a respeito de tudo o que estamos compartilhando.
    Colossenses 2:15 E foi na cruz que Cristo se livrou do poder dos governos e das autoridades espirituais. "Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros no seu desfile de vitória." beijinhos phabiana.

    ResponderExcluir
  2. Cacau minha amiga assisti a um video no youtube que mudou completamente minha maneira de ver a alimentação que temos e que fazemos,você acredita que eu estava pesando 82kg e hoje eu me pesei e estou com 78 kg? dá uma passadinha lá tem outros do dr Lair Ribeiro mas assista a esse primeiro ok? depois me diga se gostou: Palestra Dr. Lair Ribeiro - Mude sua alimentação, mude sua vida!um bjm :phabiana.

    ResponderExcluir
  3. que bom que você gostou! eu também amei! e se tivermos novidades vamos passando para a outra ok? bjm phabiana

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a frase: verdade! Realmente pensamos que deve acabar quando estamos cansadas.. mas o fim é só no fim mesmo.
    Este ano pretendo levar super a sério minha alimentação e tudo o que me diz respeito. Nos últimos 3 anos me deixei muito de lado, não cuidei de mim e fiquei gorda e triste :(
    Que 2013 nos seja leve e lindo!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!