Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Já faz um mês

Pois é, um mês que não venho aqui no meu diário. O que eu fiz nesse tempo? Fui pra casa de praia dos sogros no feriado que teve. Choveu...Batizei o Lucas, meu afilhado que está a coisa mais fofa com 4 meses.
Deixa eu contar do batizado...Foi numa capela na Gávea super aconchegante. Nossa família foi a primeira a chegar. Fomos recebidos por uma freira bem carinhosa. Aos poucos os outros convidados foram chegando, o fotógrafo, e quem não se conhecia, foi se conhecendo com um sorriso. Chegou o padre e...chegou o Lucas. A coisa mais fofa com a roupinha que a dinda deu. Todo mundo queria pegá-lo no colo e ele lá, amarradão. Não chorou nem quando o padre jogou a água na cabecinha. Eram ao todo 27 pessoas. Muito intimista e talvez por isso, muito especial.
Dali, fomos almoçar no restaurante Filé de Ouro, no Jardim Botânico (eu acho). Duas mesas enormes com todo mundo e ainda chegou mais um casal. Ficamos na boa conversa, as crianças brincando. Na saída quem estava no mesmo restaurante? O Hélio de la Peña do Casseta, que eu cumprimentei com a cabeça e ele retribui com um sorriso. Disseram que o Bernardinho estava com ele mas eu não vi. Enfim, um dia perfeito para uma criança abençoada.




Um bj à todas!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi mesmo muito especial. Uma cerimônia simples e muito bonita. Um batizado diferente e com explicações para cada ritual. Nosso pequeno é mesmo muito comportado. Foi ótimo poder dividir esta emoção com vocês. E hoje tenho certeza que meu filho ganhou ótimos padrinhos.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!