Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

I'm a terrible person

Hoje acordei até mais cedo e cada minuto meu é cronometrado nas manhãs da semana. Tudo porque tenho que levar o Dimitri pra escola. Então fica mais ou menos assim: quando maridex sai com os meninos mais velhos, me acorda ( eu já estou acordada com os barulhos que ele faz, mas fico na cama), eu levanto e acordo o Dimitri com a mamadeira. Enquanto ele mama, eu me arrumo ( atualmente tem sido legging pra caminhada), tiro ele da cama e levo pra frente da tv. Coloco a bermuda da escola, as meias e o tênis. Vou pra cozinha arrumar a merenda e a mochila. Volto, acabo de arrumá-lo e saimos.
Como já disse, hoje levantei 15 minutos mais cedo e depois da mamadeira, levei ele para o chuveiro ( visto que a criaturinha dormiu cedérrimo ontem e quando dei por mim...já era o banho do moleque), além disso fui cortar suas unhas e como unha de criança cresce rápido e suja tanto? Até aí tudo tranquilex, mas cadê o tênis? Meus minutos extras se esgotando e o relógio de mal comigo! Fui ficando nervosa...aí achei o tênis em cima da máquina de lavar (oi?) e sujo! Finji que nem vi. E já na pemba da hora, eis que surge uma folha de dever de casa e eu resolvo em desespero, mandar o pobre do Dimitri fazer. Fui ditando as respostas (coisa feia), nervosona e o moleque...foi errando! Gente era só copiar o que estava escrito em cima! E cadê dona borracha? Aí eu fui gritando com ele, totalmente sem noção. Sabe quando vc faz uma coisa e aquela não é pessoa que vc quer ser? É o lado que vc sempre luta pra dominar? Assim como se fosse o Hulk da sua vida? E o meu bichinho chorou, tadinho... I'm a terrible person.
Então, sem olhar o relógio, eu me acalmei e deixei ele fazer no tempo dele. Guardamos tudo e fomos pra escola. Chegamos atrasados? Sim, mas o portão ainda estava aberto. Eu me abaixei, dei um beijo nele e disse: " Desculpa a mamãe ter ficado nervosa por causa do dever, tá?" " Mamãe te ama muito e estava errada" e ele: "Tá bom, mamãe".
Então eu fui caminhar e refletir. Eu não tive um bom fim de semana. Eu e maridex estamos dando choque. Um fala que é amarelo e outro jura que é azul. Some-se à isso aqueles questionamentos em que vc acha que poderia ter mais amigos, queria morar em outro estado ou em outro planeta; hibernar por 3 meses, sei lá...hoje não tô legal.



2 comentários:

  1. Ai sei muito bem o que é isso, agora queria saber se todo mundo passa realmente por isso, com a internet aí a toa o povo pinta uma vida tão colorida, tão cor de rosa que até irrita, e faz pensar... poxa sou tão ruim assim? Acho que falta mais sinceridade mesmo no mundo...
    até mais e bons ventos pra vc

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo vez por outra passa por momentos assim, Cacau. Meu filho tinha 5 anos e eu queria que o trabalho dele parecesse uma dissertação de mestrado. Mas aprendemos, afinal. E se aos nossos olhos parecemos terríveis é porque a maioria das pessoas finge, em sociedade, uma realidade que não vivem.
    Foto linda!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!