Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Altos e baixos

Hoje eu considero como baixo, embora eu tenha presenciado um momento muito legal: meu afilhado de 10 anos mudou de faixa no karatê. Ele ,o pai e a irmã.Pessoas muito especiais pra mim. Mas o resto do meu dia foi cinza com rajadas de vento. Eu sou uma pessoa de altos e baixos. Quando começo a remoer algumas coisas sobre algumas pessoas...baba. Junte-se a isso a pessoa descobrir que artrite reumatoide tem complicações sistêmicas, mais TPM...aí ferrou! Faz um Shake e engole a seco! Sabe também aquela sensação de que quando são suas coisas, neguinho caga? Post confuso? É eu sou assim e odeio! Queria separar meus pensamentos em ordem alfabética e acessar só a letra A, sei lá. Mas tudo aqui dentro,vira um angú de caroço. E como meu ponto marcante ê a carência, dá-lhe xororõ! Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor! Aí eu lembro daquela amiga que não me liga há um tempão, fico,analisando o jeito que meus filhos falam comigo, pergunto se vão me esquecer quando tiverem namorada, não acredito nas juras de amor deles, uma louca desvairada e chorona. Nada me contenta. O bom é que dura um dia ou dois e...passa! Aff! Eu não me agüento! E vocês passam por isso?

4 comentários:

  1. São os nossos moinhos de vento, e como Dom Quixote fazia, também lutamos bravamente contra eles
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Oii cacau amei sua visita e vim retribuir....ee.....
    nossa somos iguais,mesmos pensamentos,sentimento,medoo,me espantei pq pensei q confusa como eu só eu mesma,kkk!
    Mas cacau acho q todas as mulheres são assim,a diferença é que algumas falam outras se retraem...
    adoraria trocar pensamentos e conversar muito,senti em vc uma pessoa super especial!obg por me convidar pra conhecer seu cantinho,já li todos os seus post,tdo de bom pra vc querida e muito,muito sucesso na sua profissão retomada!
    estou te seguindo com certeza...
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, tudo bem?

    Vim retribuir a sua visita e também gostei do seu cantinho.

    É assim mesmo, todos nós humanos, passamos por isso. Tem dias que

    a gente fica triste, outros não e vai levando.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau, vim conhecer seu cantinho, e sim eu tenho tudo isso e mais além. tem dia que nem me aguento, mas somos mulheres e temos todo o direito do mundo, um lindo final de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!