Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu jardim

Essa também vou descobrir o nome. Tem também roxinha.
Esse é um xodó chamado lírio da chuva. A flor é uma delicadeza...
Essas não sei o nome. O suporte era uma cadeira que quebrou e foi reaproveitado.
Minha bouganville híbrida. Dá flores brancas, rosas e das duas cores juntas.
Na verdade eu não tenho um jardim, o que eu tenho são cantinhos e uma enorme vontade de ter mais espaço para as plantinhas que eu amo. Aos poucos vou postando minhas fotinhas como essas aí de cima. Bjs!

2 comentários:

  1. estao lindas mesmo, elas devem estar adorando esta chuvinha !!!Bjs ! parabens nao disse que voce esta sempre se renovando e nos surpreendendo?

    ResponderExcluir
  2. Faltou postar as plantinhas que morreram, vai ter bastante hehehehehheh ><
    Brincadeirinha, viu? Beijoocas

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!