Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oração





Como estou hoje? Cansada. De quê? Das dores do corpo e do espírito.
Estou cansada do corpo porque trabalhei arduamente na realização da festinha de pirata dos 4 anos do meu filho e viajei posteriormente pra casa da minha mãe que por sua vez estava muito precisada de ajuda por conta da retirada da vesícula biliar.Ufa! Cansei de novo!
Tá, a gente já entendeu. Mas como se cansa o espírito criatura? Se cansa escutando coisas desagradáveis sobre coisas que você já nem quer saber mais. Sobre coisas que dão uma canseeeeiiiira danada de ruim na alma da gente. E o que eu faço? Eu rezo e tento elevar o meu coração à Deus que de todas as coisas sabe. E peço que ele me acalme, que me perdoe e perdoe a quem me machuca. Que Ele abra a minha mente para entender as situações e não só o que eu enxergo com os olhos limitados do meu corpo. Que me faça mais sábia e menos impulsiva nos julgamentos. Que eu pare de julgar as pessoas (um grande defeito que eu tenho, mas que já reconheço). Que eu entenda de uma vez por todas que somos todos irmãos pois Ele ama indistintamente todos os seus filhos. Que eu ame além dos muros da minha família de maneira igual. Que eu mantenha as portas abertas mesmo que não queiram entrar. E que eu tenha forças pra tudo isso. Um abraço à todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!