Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aniversário do Pimpolho



Gentém, cá estou eu às voltas com o níver do filhote número 3. Escolhemos o tema "Piratas", mas com uma conotação bem bebê. Ele vai fazer 4 anos agora dia 22. É uma figuraça, um presente que Deus nos deu sem esperarmos. Tive o Dimitri com 39 anos, o meu então caçula tinha 7 já. Começar tudo de novo...Pois é. Mas o tempo passa tão rápido que ele já vai até pra escola! 


Aos poucos vou postando aqui os preparativos da festinha. Eu é que faço tudo, uma coisa bem simples só para os avós e amigos mais chegados, até porque não tenho espaço aqui em casa, eu uso a varanda que ainda está no meio da reforma. Mas com muito amor pela minha família, é claro! Deixo um grande beijo à todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!