Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ultrassom mama

Boa Sorte para todos nós




Quem leu meu post anterior, sabe o porque desse assunto. Eu fui fazer meu ultassom de mama e ... não deu nada. Parece que isso pode acontecer mesmo. Então me resta esperar pela consulta médica com o mastologista que está marcada para dia 04. Pode parecer que estou me consolando mas estou bem mais calma com esse resultado. Acho que se fosse uma coisa ruim, apareceria na ultra.

Bem queridas, hoje não estou com muita vontade de escrever. Acabei de acordar e de manhã não sou ninguém. tenho que cuidar da casa, fazer mamadeira , buscar filho na escola e depois sair pra comprar algumas coisinhas. tenho maior pique à tardinha, então um tchauzinho cheio de preguiça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!