Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estou deixando a vida me engolir de novo?

Detalhe de como ficou

Puxador que eu passei primer, pintei e envernizei



Aqui pronta


Aqui começando sem saber se ia ficar legal


E aqui como era antes



Hoje estou meio down. E quando esse sentimento vem eu me pergunto: Por que você está deixando acontecer de novo? Sinto um pouco de raiva de mim. Sinto-me fraca, feia,gorda. Fico me depreciando mais e mais. Tento pensar em uma amiga pra ligar que vá me entender, mas não acho. Na verdade me acho pedante e acho que ninguém merece ficar ouvindo lamentações. Todos já tem problemas demais. Fico me perguntando se eu era muito chata e por isso as pessoas que eu achava que eram amigas, mesmo aquelas em quem eu confiava de estar ao meu lado nos momentos mais difíceis, simplesmente viraram as costas e se foram sem explicação. E eu sempre estava escutando os problemas delas, dando bons conselhos, tentando desanuviar...Pode parecer rsrs, mas eu aparentemente não tenho um perfil depressivo. É que aqui eu falo dos meus sentimentos mais íntimos, então acabo falando mais sobre o que me incomoda mais. É um tipo de terapia pra eu tentar me entender e tentar mudar o que está errado.

Mas vamos então falar de coisas legais, de artesanato por exemplo. Estou me dedicando mais para alimentar minha cabeça. Hoje vou postar a modificação que fiz com papel contact na cômoda do meu quarto. Gosto das coisas coloridas e agora estou numa fase romântica em relação à decoração.

Bom , as imagens deveriam vir depois do texto mas ainda não sei fazer isso então...Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. nossa ficou muito linda... tb adoro modificar meus moveis, as vezes me arrependo outras nao kkk mas na maioria fica legal e sempre me ajuda a levantar o astral

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!